Pesquise aqui!

Custom Search

Desenhos de Ariel a pequena sereia para colorir, pintar, imprimir!

Ariel é uma sereia de dezesseis anos de idade que está insatisfeita com a vida no mar e curiosa sobre como é o mundo humano. Com seu melhor amigo Linguado, Ariel recolhe artefatos humanos e vai para a superfície do oceano para visitar Sabidão, uma gaivota, que oferece conhecimento muito impreciso da cultura humana. Ela constantemente ignora os avisos de seu pai, o grande Rei Tritão, e de seu conselheiro Sebastião, que o contato entre sereias e os seres humanos é proibido.
Uma noite, Ariel vai até a superfície e assiste a celebração do aniversário do Príncipe Eric  em um navio, por quem Ariel se apaixona. Em uma tempestade que se seguiu, o navio é destruído e Ariel salva Eric. Ariel canta para ele, mas rapidamente o deixa quando ele recupera a consciência para evitar ser descoberta. Fascinado pela voz que ficou em sua cabeça, Eric promete encontrar quem o salvou. Percebendo uma mudança no comportamento de Ariel, Tritão pergunta à Sebastião sobre seu comportamento e descobre o amor de sua filha por Eric. Tritão furiosamente confronta Ariel em sua gruta, onde ela e Linguado guardam artefatos humanos e destrói os objetos com seu tridente. Após a saída do Rei, um par de enguias, conhecidos como Pedro e Juca, tentam convencer Ariel a visitar Ursula, a bruxa do mar.
Uma vez no covil da bruxa, Ariel faz um acordo com Ursula para transformá-la em um ser humano durante três dias em troca de ficar com a voz da sereia, que Ursula coloca em uma concha. Dentro desses três dias, Ariel deve receber o beijo do verdadeiro amor de Eric, caso contrário, ela vai se transformar de novo em uma sereia e pertencerá à Ursula. Ariel recebe pernas humanas e é levada à superfície por Linguado e Sebastião. Eric encontra Ariel na praia e a leva para seu castelo, sem saber que ela é a pessoa que o havia salvo. Ariel passa o tempo com Eric, e no final do segundo dia, eles quase se beijam, mas são frustrados por Pedro e Juca. Irritada, Ursula usa o disfarce de uma linda jovem chamada Vanessa e aparece cantando com a voz que Ariel tinha guardado na concha. Eric reconhece a voz e vai em direção à Ursula, mas a bruxa lança um encantamento hipnótico sobre Eric para fazê-lo se esquecer de Ariel.
No dia seguinte, Ariel descobre que Eric irá casar-se com Ursula disfarçada. Sabidão descobre que Vanessa é Ursula disfarçada, e informa a Ariel, que imediatamente vai atrás da barca do casamento. Sebastião informa Tritão, e Sabidão interrompe o casamento com a ajuda de vários animais. No caos, a concha que contém a voz de Ariel que Ursula mantém em volta do pescoço é quebrada, restaurando a voz de Ariel e quebrando o encantamento de Ursula sobre Eric. Percebendo que Ariel era a menina que salvou sua vida, Eric corre para beijá-la, mas o sol se põe e Ariel é transformada de volta em uma sereia. Ursula volta para sua forma verdadeira e seqüestra Ariel. O Rei Tritão ,então, confronta Ursula e exige a libertação de sua filha. Por insistência de Ursula, ele concorda em deixar Ariel ir embora, mas o Rei ficará como eterno prisioneiro de Ursula. Ariel é liberada, mas Tritão se transforma em um pólipo e perde sua autoridade sobre Atlantica. Ursula se declara a nova governante.
Ariel e Eric se entendem na superfície, mas a bruxa Ursula aparece e cria uma tempestade com um redemoinho que faz Eric ser jogado ao mar. Eric fere seriamente Ursula e a mata. Após sua morte, Tritão e todos os outros pólipos no jardim da bruxa voltam para suas formas originais. Mais tarde, depois de ver que Ariel realmente ama Eric, o Rei Tritão transforma sua filha em ser humano. Tempos depois, Ariel e Eric se casam em um navio e partem em direção ao por do sol. (Wikipedia)





                                     

















































Este espaço foi reservado para você que precisa utilizar desenhos para colorir, pintar, imprimir e busca imagens e figuras para suas atividades escolares. Aqui você encontrará milhares de imagens para colorir, pintar, preparar atividades.

Para voltar ao Espaço Educar clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook clique aqui.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo