Pesquise aqui!

Custom Search

DESENHOS DE KUNG FU PANDA PARA COLORIR, PINTAR, IMPRIMIR

O panda Po é fascinado pelo kung fu, apesar de não saber lutar ainda. Em sua casa, ele possui vários objetos relacionados à arte, e também gosta de inventar seu próprio estilo, embora meio desajeitado. Porém, seu maior sonho é conhecer os cinco mestres do Palácio de Jade, que foram treinados pelo melhor mestre de kung fu de toda a China, o panda-vermelho Shifu. O quinteto denomina-se Os Cinco Furiosos, e é composto pelos mestres Macaco, Louva-A-Deus, Víbora, Garça e Tigresa. Apesar de querer vê-los de perto, Po não pode ir até lá, pois tem de ajudar seu "pai", que na verdade é um ganso, no seu restaurante, que fica no vale abaixo do palácio.
Enquanto isso, no palácio, o mestre Shifu consulta seu professor, o mestre Oogway, uma velha e sábia tartaruga, depois de um pedido do mesmo para vê-lo. Lá, Oogway explica para seu aluno que teve uma visão: Tai Lung, o antigo aprendiz de Shifu, se libertará da prisão de Shogun e voltará ao vale para vingar-se. Isso deixa Shifu horrorizado, e então a velha tartaruga conta que aquele era o momento tão esperado por todos: deveria ser escolhido, em uma espécie de torneio, um dos Cinco Furiosos, para que este seja digno de obter o poder ilimitado e se tornar o tão poderoso Dragão Guerreiro. O escolhido receberia o sagrado Pergaminho do Dragão e teria a dura missão de salvar o vale das mãos de Tai Lung.
Ao saber da cerimônia, Po fica ansioso, e rapidamente chama a todos no restaurante e em todo o vale para assistir à mesma. Entretanto, há um pequeno problema: para chegar ao palácio, ele deverá subir uma extensa escada, o que, devido ao seu peso e seu jeito, poderia dificultar muito sua chegada até lá. Porém, depois de muito, mas muito esforço, o panda finalmente consegue chegar ao topo, mas os portões se fecham antes de ele conseguir entrar. Então ele decide criar vários métodos para conseguir ver o quinteto mostrar suas habilidades, e dentre eles está voar numa cadeira com a ajuda de fogos de artifício. Porém, esse método não dá muito certo, e Po acaba tendo uma queda brusca dentro da cerimônia, e desmaiando. Lá, ao acordar, ele, o quinteto e todos do vale têm uma surpresa: o mestre Oogway o escolheu para ser o Dragão Guerreiro. Essa decisão não é nem um pouco apoiada por Shifu, que questiona seu mestre, dizendo que aquilo foi um simples acidente, mas Oogway parece estar tomando a decisão certa.
Shifu, percebendo que não tem outra saída, tem duro desafio de treinar o panda para se tornar o Dragão Guerreiro, mesmo achando isso um engano. E ainda terá que contar com o aspecto desajeitado e atrapalhado do novo aluno.









Para visitar a Loja de materiais educativos digitais clique aqui
Para fazer Cursos Online com Certificado clique aqui.
Para voltar ao Espaço Educar clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook clique aqui.
Para assinar nosso canal no Youtube clique aqui



















Para visitar a Loja de materiais educativos digitais clique aqui
Para fazer Cursos Online com Certificado clique aqui.
Para voltar ao Espaço Educar clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook clique aqui.
Para assinar nosso canal no Youtube clique aqui

























Este espaço foi reservado para você que precisa utilizar desenhos para colorir, pintar, imprimir e busca imagens e figuras para suas atividades escolares. Aqui você encontrará milhares de imagens para colorir, pintar, preparar atividades.


Para visitar a Loja de materiais educativos digitais clique aqui
Para fazer Cursos Online com Certificado clique aqui.
Para voltar ao Espaço Educar clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook clique aqui.
Para assinar nosso canal no Youtube clique aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo