❤PESQUISE AQUI O DESENHO QUE VOCÊ PROCURA

20 DESENHOS DOS BACKYARDIGANS PARA COLORIR, PINTAR, IMPRIMIR!

 Uniqua (Joana na dublagem portuguesa e Victória na dublagem francesa) é uma protagonista de Os Backyardigans. Ela é o único personagem a aparecer em cada episódio. É utilizado o nome “Uniqua” (Unique-única) tanto para o personagem e sua espécie. A pele de Uniqua é rosa claro. Ela possui manchas escuras rosas em torno de seu corpo. Ela tem olhos brancos com pupilas negras. Suas características mais notáveis são suas antenas. Suas sobrancelhas são vermelho escuro. Ela usa um macacão rosa com manchas rosa claro e dois botões vermelho-rosa em cada tira. Uniqua é altamente energética. Ela é muitas vezes a personagem que têm novas idéias para aventuras. Em comparação com Tasha, ela exibe uma personalidade mais “maria-rapaz”. Uniqua e Tasha, ocasionalmente, entram em desacordos sobre coisas pequenas, geralmente devido a opiniões divergentes. Não importa o que, Uniqua vai encontrar uma maneira de acabar com a briga e ter uma boa risada com seus amigos. Na sua essência, Uniqua sabe o que significa ser um verdadeiro companheiro e tem um coração cheio de compaixão. Ela é leal e gosta de ajudar os outros. Uniqua é persistentemente otimista e determinada a superar qualquer obstáculo que enfrenta em suas aventuras. Independentemente de qual o papel que ela desempenha enquanto imagina cenários com seus amigos, ela sempre tem um senso de humor. 




Pablo (Paulo na dublagem portuguesa) é um pequeno pinguim azul, que se destaca pelo seu chapéu de hélices e por sua gravata borboleta. É dele que parte a maioria das ideias e é quem costuma tomar a frente em muitas das situações, impulsionado por sua energia e impetuosidade, porém vive entrando em pânico quando se depara com os obstáculos, então sai gritando e correndo em círculos até que um dos seus companheiros (geralmente Tyrone) grite: “Pablo... Pablo... Paaablo!” e proponha uma solução que o acalme. Então, ele vira calmamente e diz: “O quê?”




Tyrone (Eugénio na dublagem portuguesa e Théo na dublagem francesa) é um alce laranja muito amigável e às vezes medroso, é o melhor amigo de Pablo, e quase seu oposto completo em termos de personalidade. Ele é descontraído, cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos. Tyrone aparentemente não usa calças, mas de alguma maneira consegue pôr as mãos nos bolsos. Ele pode parecer um pouco mais lento que seu melhor amigo, mas ambos se completam. E qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Tyrone pode resolver. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo