PESQUISE AQUI DESENHOS MOLDES E CLIPARTS

30 DESENHOS DE BEYBLADE PARA COLORIR PINTAR IMPRIMIR



 é uma série de mangá escrita e ilustrada por Takao Aoki, com o intúito de promover um brinquedo de mesmo nome, baseado em uma espécie de pião tradicional japonês. A história é sobre um grupo de garotos que participam de batalhas usando seus Beyblades, sonhando em vencer campeonatos cada vez maiores. 

O mangá foi publicado originalmente na revista mensal CoroCoro Comic, de setembro de 1999 até a julho de 2004. Em paralelo, a história lateral "Beyblade Daichi" foi serializada na Bessatsu CoroCoro Comic de agosto de 2001 até fevereiro de 2004. Os capítulos também foram lançados em versão compilada totalizando 14 volumes em tankobon. O mangá é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Media, mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. E em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI.
A série ganhou adaptação para anime que inicialmente foi ao ar pela TV Tokyo de janeiro de 2001 a dezembro de 2003, rendendo três temporadas de 51 episódios cada. A primeira temporada foi adaptada pela Madhouse e as duas seguintes pela Nihon Animedia. O anime é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens, na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best). Em Portugal, o anime passou na TVI, no Canal Panda e no Panda Biggs. No Brasil, foi exibido inicialmente pela Fox Kids, depois chegando à TV aberta pela Globo, que exibiu quase até o final da segunda temporada. Em ambos os países foram exibidas versões baseadas na da Nelvana.













































Inscreva seu e-mail e receba todos os novos desenhos colocados no site! Depois de se inscrever você receberá um e-mail com um link para confirmar sua inscrição!
Escreva aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo